Política de entrega
Nós da GM MOVE trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadoras parceiras. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa responsável pela entrega, nos responsabilizamos pelo ressarcimento.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Você localiza o status da sua compra acessando seu cadastro e clicando em MEUS PEDIDOS. Lá, você encontra todas as informações de cada compra já realizada, dentre elas o código de rastreamento.
Não se esqueça que a validação deste código ocorre em até 42hs úteis após o envio do pedido. Caso ainda não consiga rastreá-lo, certifique-se de que esse prazo já foi concluído. Para mais informações, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.
Prazo de entrega
Antes do envio do pedido, seu pacote passa por alguns processos, portanto fique atento aos prazos e procedimentos de cada etapa. Após a confirmação de pagamento, solicitamos o prazo de 3 a 5 dias úteis para montagem e envio do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados de acordo com sua região, variando também se sua escolha for PAC ou SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar a partir da ativação do código de rastreamento.
Meu pedido retornou a GM MOVE
Normalmente as devoluções de pedidos estão relacionadas aos seguintes pontos:
– Endereço cadastrado incorretamente no site.
– Pedido recusado no endereço cadastrado.
– Mudança de residência.
– Carteiro não atendido. Lembrando que, nesse caso, a logística de entrega dos correios efetua aproximadamente até 3 tentativas de entrega.
– Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
Em situações em que o pacote retorna para a GM MOVE devido a falha na entrega, o pedido será cancelado e o valor pago será disponibilizado em créditos no cadastro do cliente, para que ele possa realizar uma nova compra.
Se preferir, você pode solicitar o reembolso entrando em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. Lembre-se de que as opções de reembolso estão limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.